top of page

FAQ

  • Política de privacidade
    Este site tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Este site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados por este site de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
  • Qual é a política de trocas e devoluções?
    Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos. Para solicitar a troca ou devolução é só entrar fazer contato pelo telefone (11) 5523-3170 ou pelo e-mail livrariaracional@terra.com, explicando o ocorrido. Passaremos instruções para que a troca ou devolução ocorra corretamente.
  • Qual é o prazo médio de entrega do produto?
    Adotamos múltiplos serviços de entrega: SEDEX – A modalidade de entrega com menor prazo. PAC – A modalidade de entrega com melhor custo. O prazo estimado será informado após o lançamento do CEP na página do produto ou no carrinho de compras. Para pedidos com mais de um produto e diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo. Para contagem do prazo, consideraremos como dias úteis de segunda à sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento, onde é importante observar que boletos bancários e depósito em conta, podem demorar até 5 dias úteis para serem compensados. Você conseguirá acompanhar os avanços da entrega, por meio do código de rastreamento informado pela loja, após confirmado o envio do seu pedido. Em situações de greve e recesso nos Correios, os prazos podem ser afetados. Caso note que o livro desejado está “Em Confecção”, por meio do Fale Conosco você poderá tirar dúvidas e encomendá-los. A nossa maior preocupação é atendê-lo da melhor forma possível.
  • Quais métodos de pagamento vocês aceitam?
    Aceitamos as seguintes bandeiras de cartões de crédito: - Visa, MasterCard, American Express, Hiper, Hiper card, Elo.
bottom of page